Por pbagora.com.br

A pesquisa PB Agora/Datavox divulgada neste segunda-feira (05) aponta que o candidato Dr Edmilson, do MDB, é o nome que tem a maior rejeição entre os candidatos na disputa pela prefeitura de Cacimba de Dentro, nas eleições municipais deste ano.

De acordo com o levantamento, o médico é rejeitado por 38% dos entrevistados. Já o atual prefeito Nelinho, do Cidadania, aparece em segundo lugar, com 22.8% da rejeição.

Entre os entrevistados, 33,6% informaram que votariam em todos, já 4,3% responderam que não votariam em nenhum dos candidatos na disputa. Os que não souberam ou não opinaram somaram 1,3%.

CONFIRA O GRÁFICO

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 29 de setembro de 2020 com o Protocolo PB-09932/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas também no dia 29 de setembro de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

Na zona urbana, foram realizadas entrevistas nos seguintes bairros: Centro, Bairro Novo, Palmeira, Conjunto Benjamim Gomes, Frei Damião, Conjunto Bela Vista, Lúcia Braga, Conjunto Velho e Conjunto Francisco Gomes. Já na zona rural, foram escolhidas as seguintes rotas:

Rota 1- Lagoa da Onça e Capivara.

Rota 2- Boi Manso, Mium e Caraúbas.

Rota 3- Lagoa Dágua e Timbaúba.

Rota 4- Lagoa de Pedra, Lagoa Salgada e Barreiros.

Rota 5- Mocotó, Cano, Boa Vista e Conceição

Rota 6- Distrito de Logradouro.

Rota 7- Três Lagoas e Matas do Riachão.

As perguntas cujas somas das percentagens não totalizam 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério Público Eleitoral denuncia Bolinha por injúria contra Romero

A promotora de Justiça Luciara Lima Simeão Mourão, do Ministério Público Eleitoral, ofereceu denúncia contra o candidato a prefeito Artur Bolinha (PSL), da Coligação É Hora de Uma Nova História,…

Bruno intensifica compromissos de campanha para ficar mais perto da população

Visita aos bairros e encontros com representantes da comunidade, fazem parte da rotina do candidato do PSD À medida que se aproxima o dia da votação, o candidato do PSD…