Por pbagora.com.br

A administração do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, do Cidadania, foi aprovada por 59% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox, realizada entre os dias 10 e 11 de outubro de 2020, na cidade. O questionamento foi feito da seguinte forma: Você aprova ou desaprova a forma como o prefeito Ricardo Pereira vem administrando o município de Princesa Isabel?

Do total dos entrevistados, 25% consideraram reprovável a administração, já 16% não quiseram ou não souberam responder.

CONFIRA OS RESULTADOS

Aprovam – 59%

Desaprovam – 25%

Não sabem ou não opinaram – 16%

 

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 11 de outubro de 2020, sob o protocolo PB – 09974/2020 – TSE – TER, tendo sido realizada entre os dias 10 e 11 do mesmo mês. Foram realizadas 400 entrevistas com pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coligação de Ruy aciona Edilma Freire no TRE-PB por realização de carreata

A candidata à prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, foi questionada na Justiça sobre as carreatas que vêm sendo realizadas por ela com a presença do cunhado e atual prefeito…

STJ rejeita último recurso e mantém Euda Fabiana inelegível para disputa em Cuité

A ministra Assussete Magalhães, do Superior Tribunal de Justiça rejeitou o último recurso da candidata à prefeitura de Cuité, Euda Fabiana (MDB), e manteve a inelegibilidade da postulante, que agora…