Por pbagora.com.br

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 48% dos entrevistados na cidade de Princesa Isabel. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade, entre os 10 e 11 de outubro.

Dos entrevistados, 28,7% desaprovam a maneira como o gestor administra o Estado, já 23,3% não souberam ou não quiseram opinar.

CONFIRA OS RESULTADOS

Aprovam – 48%

Desaprovam – 28,7%

Não sabem ou não opinaram – 23,3%%

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 11 de outubro de 2020, sob o protocolo PB – 09974/2020 – TSE – TER, tendo sido realizada entre os dias 10 e 11 do mesmo mês. Foram realizadas 400 entrevistas com pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário é executado a tiros na manhã deste domingo, em JP

Um ex-presidiário que havia deixado a prisão há aproximadamente 40 dias e estava trabalhando como flanelinha, desde então, foi assassinado com três tiros na cabeça, na manhã deste domingo (25),…

Wallber aposta em novos acessos como solução para mobilidade urbana em JP

“Em parceria com o governo Bolsonaro, nosso grande desafio é planejar João Pessoa para os próximos 20 anos”. A afirmação é do candidato a prefeito Wallber Virgolino (Patriota). Ele destaca…