Por pbagora.com.br

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), admitiu, ontem (21), durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan, participar de forma mais direta da campanha de Cícero Lucena (Progressistas) na disputa pela prefeitura de João Pessoa este ano, que na última semana recebeu o apoio do partido após o deputado Eduardo Carneiro retirar sua pré-candidatura.

Mourão disse que o partido apoiava, de forma irrestrita, a pré-candidatura do deputado Eduardo Carneiro, e que chegou a gravar um vídeo ao lado do parlamentar para a disputa. O vice-presidente garantiu que vai trabalhar para que o partido supere a cláusula de barreira em 2022, e para isso é necessário fortalecer a legenda nestas eleições.

Questionado se participaria da campanha apoiada pelo PRTB na capital, Mourão disse que o partido ratifica a aliança e que se necessário for, participará de forma mais direta da campanha na cidade. “Eu gravei um vídeo com o Eduardo, que inclusive ele poderá usar nessa aliança, mas se for necessário, estaremos aí”, afirmou.

O portal semanas antes desta confirmação antecipou as articulações do deputado Eduardo Carneiro em busca desse apoio.

Veja mais: “Vou solicitar que ele esteja conosco”, diz Eduardo Carneiro sobre apoio de Mourão a Cícero

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STJ não acata recurso e encerra as pretensões de Euda concorrer em Cuité

A candidata Euda Fabiana, do MDB de Cuité, viu novamente duas pretensões de concorrer à Prefeitura do município serem encerradas após mais uma decisão desfavorável no Superior Tribunal de Justiça.…

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quinta-feira

Os postulantes à Prefeitura de Campina Grande participam nesta quinta-feira (29) de gravações de guia, visita aos bairros e inauguração de comitê. Ana Cláudia (Podemos) 9h – Faz visita ao…