A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora antecipou: parlamentar pede licença para tratar do coração

Conforme antecipou o portal PB Agora, o o vereador Djanilson da Fonseca (PPS) confirmou nesta terça-feira, 22, estar tirando uma licença de 120 dias por motivos de saúde. A licença prévia será de uma semana e dependendo do tratameto pode se estender por mais de um mês. O prazo da licença ainda não foi, de todo, definido pelo parlamentar.

LEIA MAIS: Problema de saúde pode fazer vereador tirar licença

Outro vereador, Marcos Vinícius (PSDB) também vai tirar licença nos próximos dias. O motivo é cuidar da saúde.

 

Marcos Vinicius vai ficar 30 dias afastado de suas atividades parlamentares para recuperação de uma paralisia facial. O parlamentar já apresentou o atestado médico informando o problema de saúde.

 

O vereador Raoni Mendes (PDT) fez um requerimento para propor a lei em que parlamentares usassem o SUS, mas como a propositura foi por água a baixo, tudo será bancado pelo plano de saúde dos vereadores.

 

Ytalo Kubitschek

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe