Conforme antecipou o portal PB Agora, o o vereador Djanilson da Fonseca (PPS) confirmou nesta terça-feira, 22, estar tirando uma licença de 120 dias por motivos de saúde. A licença prévia será de uma semana e dependendo do tratameto pode se estender por mais de um mês. O prazo da licença ainda não foi, de todo, definido pelo parlamentar.

LEIA MAIS: Problema de saúde pode fazer vereador tirar licença

Outro vereador, Marcos Vinícius (PSDB) também vai tirar licença nos próximos dias. O motivo é cuidar da saúde.

 

Marcos Vinicius vai ficar 30 dias afastado de suas atividades parlamentares para recuperação de uma paralisia facial. O parlamentar já apresentou o atestado médico informando o problema de saúde.

 

O vereador Raoni Mendes (PDT) fez um requerimento para propor a lei em que parlamentares usassem o SUS, mas como a propositura foi por água a baixo, tudo será bancado pelo plano de saúde dos vereadores.

 

Ytalo Kubitschek

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ronaldo Guerra nega sondagem do Cidadania a Bruno Cunha Lima em CG

O presidente estadual do Cidadania, atual partido do governador da Paraíba, João Azevêdo, Ronaldo Guerra, negou, em contato com o portal PB Agora, na tarde desta sexta-feira (21), qualquer sondagem…

Articulação deve colocar MDB na vice de Ana Cláudia em CG e voltar a unir Vené e Maranhão no mesmo palanque

As articulações em torno de uma aliança entre o Podemos eu MDB em Campina Grande devem abortar a possibilidade de filiação do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) aos…