A Paraíba o tempo todo  |

Pauta do TSE inclui embargo de Jota Júnior

INELEGÍVEL: TSE inclui na pauta desta 5ª julgamento dos embargos de declaração interpostos por Jota Jr. Tribunal Superior Eleitoral julga nesta quinta-feira, embargos de declaração sobre a inelegibilidade de Jota Júnior

Embargos de declaração sobre inelegibilidade de Jota Jr voltam a pauta de sessões desta 3ª, no TSE

O Tribunal Superior Eleitoral incluiu na pauta de julgamentos desta terça-feira (22), os embargos de declaração interpostos pelo prefeito de Bayeux, Jota Júnior, contra a decisão do Tribunal que o tornou inelegivel.

A decretação da inelegibilidade do prefeito de Bayeux, Jota Junior (PMDB) foi baseada nas acusações sobre o abuso do poder econômico e político nas eleições de 2006.

Júnior foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral por ter cooptado servidores da prefeitura em favor da candidatura do irmão, Carlos Sousa, a deputado estadual nas eleições de 2006. Ele recorreu ao TSE que decidiu rejeitar o recurso e manter a decisão de inelegibilidade do prefeito por três anos a contar da eleição de 2006.

Veja o andamento:

 

E.Dcl. NO(A) RECURSO ORDINÁRIO Nº 1526 ( MINISTRO MARCELO RIBEIRO )
Origem:
JOÃO PESSOA-PB
Resumo:
EMBARGOS DE DECLARAÇÃO OPOSTOS EM FACE DE ACÓRDÃO QUE DESPROVEU RECURSO ORDINÁRIO.

O recurso do prefeito é o penúltimo da pauta desta terça-feira no Tribunal Superior Eleitoral.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe