A Paraíba o tempo todo  |

Pauta do TCE tem contas de nove Prefeituras e quatro Câmaras

 O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (24), a partir das 9 horas, para o exame, em meio a outros processos, de nove contas oriundas de Prefeituras e quatro de Câmaras Municipais.

 

Terão suas contas averiguadas pelo TCE os prefeitos de Pedra Branca (Allan Feliphe Bastos de Sousa), Piancó (Francisco Sales de Lima Lacerda), Picuí (Acácio Araújo Dantas) e Nova Floresta (João Elias da Silveira Neto Azevedo), atinentes ao exercício de 2013.

 

Também, os de Casserengue (Luis Carlos Francisco dos Santos), Matinhas (Maria de Fátima Silva), Marizópolis (José Vieira da Silva e José Lins Braga, ambos se sucederam no período), Remígio (Melchior Naelson Batista da Silva), Pirpirituba (Rinaldo de Lucena Guedes) e Triunfo (Damísio Mangueira da Silva), relativas, neste caso, a 2014.

 

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do TCE são as de Esperança, Belém do Brejo do Cruz,Araruna e Gurinhém, todas referentes ao exercício de 2014.

 

As sessões do Tribunal de Contas do Estado, órgão presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem, ordinariamente, às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet (portal.tce.gov.br). Os processos constantes da presente pauta de julgamento indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 202.385.340,44.

 

Ascom

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe