Por pbagora.com.br

O advogado Paulo Maia, atual presidente da Ordem dos Advogados da Paraíba, foi reeleito para o cargo, com votação expressiva, nesta quarta-feira (28).

Antes mesmo do encerramento da apuração das urnas, Paulo Maia já comemorou a vitória. “A verdade soube prevalecer e a advocacia soube valorizar. A gestão foi determinante para vitória, não fiz campanha em 30 dias, fiz gestão de três anos”, disse.

Maia disputava o pleito com os advogados Sheyner Asfora Carlos Fábio.

Em nota, o advogado Sheyner Asfora agradeceu aos eleitores e desejou sucesso á segunda gestão de Paulo Maia. “Em primeiro lugar gostaria de agradecer às advogadas e aos advogados que acreditaram na mudança e numa nova OAB. Foi uma campanha bonita e vibrante. Pautamos temas da maior relevância para a advocacia e seguimos na luta. Parabenizo Paulo Maia pela vitória e desejo sucesso em sua gestão.”

Desde o início, os resultado apontavam a tendência de vitória do atual presidente com larga diferença de votos pró-Chapa 1. Paulo Maia venceu em praticamente todas as subseções e nas urnas de João Pessoa.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Em comunicado Superintendente do Detran-PB pede desligamento do cargo

Em comunicado a imprensa o Diretor Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba, Agamenon Vieira, pediu na noite de ontem (14), seu desligamento do cargo, ao governador João Azevêdo,…

Bruno encaminha empréstimo de R$ 75 milhões junto ao Banco do Nordeste

O prefeito Bruno Cunha Lima recebeu na manhã desta quinta-feira, 15, dirigentes do Banco do Nordeste (BNB). Durante a visita de cortesia, Bruno tratou com os representantes do banco oficial…