A Paraíba o tempo todo  |

Paulista que destratou Paraíba agora ameaça colunista

""    ""

Depois que veiculei as críticas desferidas contra o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba, @odonbezerraadv, feitas gratuitamente pelo paulista autodenominado de @juliobambambam (na foto acima, à esquerda), o próprio detrator da imagem do nosso Estado passou também a me ameaçar, como já havia feito antes, após ter postado vídeo difamatório no You Tube.

Veja, abaixo, a sucessão de ataques desferidos pelo internauta e, em seguida, a resposta do próprio Odon Bezerra (na reprodução do seu avatar no Twitter, no lado direito, acima):

@juliobambambam
@giovannimeirele gordo kbeção vc aguarde meu processo, isso não vai ficar assim, vc mentindo no jornal, aeroporto de mosquito maldito…

@juliobambambam
@giovannimeirele eu vou te processar por calunia, pois vc não mostrou o que seu amigo Odon me escreveu, cambada de mafiosos, quadrilha…

@juliobambambam
@giovannimeirele @odonbezerraadv esse teu jornal mentiroso não mostra o que ele me escreveu antes por quê??? vergonha pra você isto. medíocre

@odonbezerraadv
@giovannimeirele A resposta está próxima. Não vou polemizar com uma pessoa que aparentemente não dimensiona os seus atos.


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe