A Paraíba o tempo todo  |

Paulino vê ‘página virada’ em tese de candidatura de Vené ao Governo e ratifica aliança do MDB com João

Página virada. É assim que o secretário chefe do Governo do Estado, Roberto Paulino (MDB), trata o mal estar que foi gerado após especulações de que o presidente do seu partido na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, estaria cogitando romper com o governador João Azevêdo (Cidadania) para se lançar candidato a governador pelo MDB.

“Tá superado. O MDB vai manter o diálogo, já está existindo esse diálogo. Veneziano vai continuar promovendo e articulando as bases e isso que é importante para a nossa sigla. Esse assunto creio que será resolvido. Vamos quebrar algumas arestas e manter a chama acesa”, afirmou em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, nesta quarta-feira (28).

De acordo com Roberto Paulino, o foco do MDB deve ser fazer um número grande de deputados estaduais e federais.

“[O foco] é fazer um número bom de deputados estaduais, federais para que possamos ter uma boa representatividade tanto na Câmara Federal quanto na Assembleia. Isso é o que interessa a nós”, finalizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe