A Paraíba o tempo todo  |

Patrocinadores cancelarão contratos se envolvidos na ‘Cartola’ voltarem ao Belo

Em 2018, foi deflagrada a ‘Operação Cartola’ na Paraíba. Além de entidades do futebol paraibano, a operação apura o envolvimento do ex-vice-presidente do Botafogo-PB, Breno Morais Almeida. Ele é acusado de integrar o núcleo da liderança do esquema criminoso, para manipular resultado de partida de futebol.

Mesmo após dois anos, a ‘Operação Cartola’ têm respigado conseqüências no Botafogo-PB. Hoje (11), os dirigentes do clube foram surpreendidos por alguns patrocinadores. Eles ameaçaram romper seus contratos, considerando a possibilidade do retorno de grupo que praticou corrupção no futebol da Paraíba por anos.

Diante disso, o Belo poderá perder patrocínios, pois as empresas não querem vincular sua marca, caso o retrocesso na direção do clube aconteça.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe