Por pbagora.com.br

Cotado para assumir pasta na PMJP, Durval Ferreira entrega a Cartaxo decisão sobre futuro

 

Após o gesto de desprendimento de deixar a disputa pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Durval Ferreira (PP), segundo mais votado nas últimas eleições para o parlamento mirim, mostrou mais uma que não ter uma ânsia desatada pelo poder, e deixou nas mãos do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) a responsabilidade de escolher qual secretaria ela possa vir a ocupar na administração municipal a partir do próximo ano.

Ontem, ao anunciar a desistência da disputa, Ferreira admitiu que poderia ocupar um cargo no primeiro escalão da gestão Cartaxo II, mas não fez imposições;

“O tempo pertence a Deus. O homem faz planos, mas a resposta vem de Deus. Estou muito reflexivo no momento, mas devo ocupar mesmo um espaço na gestão municipal. Ainda não sentei com o prefeito para definir isso, mas devemos fazer isso nos próximos dias. O prefeito é quem decide para onde vou”, disse Durval em entrevista ao jornalista Anderson Soares.

O vereador não confirma, mas as informações de bastidores é de que ele deve assumir a Secretaria de Administração de João Pessoa.


PB Agora

Notícias relacionadas

Ruy cumpre agenda com prefeitos da PB e garante emendas para saúde, educação e infraestrutura

O deputado federal Ruy Carneiro cumpriu uma agenda intensa de visitas para efetivar compromissos com prefeitos de várias cidades paraibanas. Em dois dias visitou quatro cidades: Pilõezinhos, Cuitegi, Logradouro e…

Covid-19: secretário alerta para elevação na transmissibilidade na Paraíba

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltramin alertou, durante entrevista nesta sexta-feira (14), para a elevação da taxa de transmissibilidade do novo coronavírus na Paraíba com o consequente…