A Paraíba o tempo todo  |

Pasta na PMJP: Durval entrega a Cartaxo decisão sobre futuro

Cotado para assumir administração na PMJP, Durval evita especulações e entrega a Cartaxo decisão sobre futuro

Cotado para assumir pasta na PMJP, Durval Ferreira entrega a Cartaxo decisão sobre futuro

 

Após o gesto de desprendimento de deixar a disputa pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Durval Ferreira (PP), segundo mais votado nas últimas eleições para o parlamento mirim, mostrou mais uma que não ter uma ânsia desatada pelo poder, e deixou nas mãos do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) a responsabilidade de escolher qual secretaria ela possa vir a ocupar na administração municipal a partir do próximo ano.

Ontem, ao anunciar a desistência da disputa, Ferreira admitiu que poderia ocupar um cargo no primeiro escalão da gestão Cartaxo II, mas não fez imposições;

“O tempo pertence a Deus. O homem faz planos, mas a resposta vem de Deus. Estou muito reflexivo no momento, mas devo ocupar mesmo um espaço na gestão municipal. Ainda não sentei com o prefeito para definir isso, mas devemos fazer isso nos próximos dias. O prefeito é quem decide para onde vou”, disse Durval em entrevista ao jornalista Anderson Soares.

O vereador não confirma, mas as informações de bastidores é de que ele deve assumir a Secretaria de Administração de João Pessoa.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe