A Paraíba o tempo todo  |

"Passar a faixa para Azevêdo vai me deixar com o sentimento de dever cumprido", diz RC

O governador da Paraíba. Ricardo Coutinho (PSB) declarou durante plenária do PSB em João Pessoa que passar o comando da gestão estadual para João Azevêdo o fará sentir o sentinmento de que o seu dever foi cumprido.

Ricardo ainda declarou que a população paraibana saberá reconhecer o trabalho desenvolvido pela sua gestão ao longo dos mandatos e que João é a opção para que esse trabalho seja continuado.

“Tenho a certeza de que vou passar a faixa de governador para João Azevêdo e isso vai me deixar com o sentimento de dever cumprido. Como não teve coragem de sair candidato a governador contra João Azevêdo, o prefeito de João Pessoa colocou o irmão gêmeo, o prefeito de Campina, que também não teve coragem de sair candidato a governador, colocou a esposa como vice. Mas essa será uma grande eleição em que o povo na sua sabedoria dará o troco”, declarou.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe