A Paraíba o tempo todo  |

Passado o ‘luto’ da derrota, Solidariedade na Paraíba já se articula mirando estratégias para 2020

Derrotado nas urnas na disputa por um mandato de deputado federal nas eleições desse ano, o deputado estadual Bruno Cunha Lima, presidente estadual do Solidariedade na Paraíba não desanimou. Tanto é que já começou as articulações para a disputa municipal  de 2020

O parlamentar está em Brasília participando do Encontro Nacional do partido. Na pauta, balanço das eleições desse ano, organização partidária 2019 frente às recentes decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), alterações estatutárias e as estratégias para o pleito de 2020.
 
“O Solidariedade reuniu a direção nacional e os presidentes estaduais para conversar sobre o crescimento da legenda e também dar o ponta pé inicial na elaboração de estratégias para o pleito de 2020, quando elegeremos prefeitos e vereadores. Esse encontro serviu para destacarmos algumas das ações que já estamos realizando na Paraíba com o objetivo de garantir o maior número de candidatos possível”, destacou o deputado.
 
Bruno lembrou que o partido está realizando uma série de ações para garantir representações nos 223 municípios paraibanos. O objetivo é fortalecer a legenda para as eleições de 2020, quando os paraibanos voltam às urnas para escolher prefeitos e vereadores.
 
Segundo o presidente, os trabalhos começaram logo após o encerramento do segundo turno das eleições. Ele disse que as ações estão sendo realizadas em todas as regiões da Paraíba, com a realização de palestras sobre política e sobre a defesa do Solidariedade para as boas práticas e a moralidade dentro do processo eleitoral.
 
“Tenho a convicção de que faremos mais uma vez eleições limpas, sem compra de votos, mas com argumentos, com conversa olho no olho. As pessoas estão começando a compreender que a boa prática, a sinceridade, a verdade são fatores essenciais para escolha de um candidato. Sendo assim, é nessa linha que iremos trabalhar para elegermos o maior número de prefeitos e vereadores”, afirmou Bruno.

 

Redação
 

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe