Eleito prefeito de Cabedelo nas eleições suplementares realizadas no último domingo (17), Victor Hugo garantiu, durante entrevista nesta quarta-feira (20), que em breve a cidade portuária, definitivamente, verá a implantação do Pátio Shopping Intermares. De acordo com o chefe do Executivo Municipal, o empreendimento “está de pé”.

Victor Hugo esclareceu que a obra precisou ser revista após o processo de trplicação da BR-230 pelo Dnit, mas que com a conclusão do alargamento da rodovia, o shopping terá suas obras iniciadas.

“O Dnit está trplicando a BR e ‘comeram’ um pedaço do estacionamento do shopping, então eles tiveram que fazer uma readaptação, um novo projeto, para reduzir o tamanho do estacionamento do shopping para que possam vir aqui e anunciar”, garantiu Victor. O prefeito acrescentou que os empresários responsáveis pela empreendimento já foram ao município por três vezes e garantiram a implantação.

Ele acredita que a partir de agora, que a cidade já teve o seu gestor escolhido, os investidores parassarão a olhar para Cabedelo. “Um investido não vai investir em uma cidade que não tem prefeito, é complicado”, argumentou. Victor Hugo prevê a criação de cerca de 4.500 empregos diretos e indiretos”, afirmou.

No bojo da Operação Xeque Mate, que culminou com a prisão do então prefeito Leto Viana, do PRP, havia indícios de que houve a compra de vereadores de Cabedelo para impedir, justamente, a construção do shopping Pátio Intermares.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Autofagia dos secretários de Cartaxo paralisa gestão da PMJP

A garantia do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), de que o candidato à sucessão municipal será escolhido dentre os filiados do PV que integram a gestão municipal tem…

Cássio não acena com possibilidade de disputar PMCG em 2020 e diz que processo sucessório será conduzido por Romero

Apesar da acolhida calorosa dos campinenses durante a entrega das casas do Complexo Aluízio Campos ocorrida nessa segunda-feira (11), o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) praticamente descartou a possibilidade…