Eleito prefeito de Cabedelo nas eleições suplementares realizadas no último domingo (17), Victor Hugo garantiu, durante entrevista nesta quarta-feira (20), que em breve a cidade portuária, definitivamente, verá a implantação do Pátio Shopping Intermares. De acordo com o chefe do Executivo Municipal, o empreendimento “está de pé”.

Victor Hugo esclareceu que a obra precisou ser revista após o processo de trplicação da BR-230 pelo Dnit, mas que com a conclusão do alargamento da rodovia, o shopping terá suas obras iniciadas.

“O Dnit está trplicando a BR e ‘comeram’ um pedaço do estacionamento do shopping, então eles tiveram que fazer uma readaptação, um novo projeto, para reduzir o tamanho do estacionamento do shopping para que possam vir aqui e anunciar”, garantiu Victor. O prefeito acrescentou que os empresários responsáveis pela empreendimento já foram ao município por três vezes e garantiram a implantação.

Ele acredita que a partir de agora, que a cidade já teve o seu gestor escolhido, os investidores parassarão a olhar para Cabedelo. “Um investido não vai investir em uma cidade que não tem prefeito, é complicado”, argumentou. Victor Hugo prevê a criação de cerca de 4.500 empregos diretos e indiretos”, afirmou.

No bojo da Operação Xeque Mate, que culminou com a prisão do então prefeito Leto Viana, do PRP, havia indícios de que houve a compra de vereadores de Cabedelo para impedir, justamente, a construção do shopping Pátio Intermares.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ciclo do PSDB na gestão Cartaxo chega ao fim

Com a proximidade da data de desincompatibilização (4 de junho) da gestão pública daqueles que pretendem disputar cargos eletivos no pleito municipal desse ano, aliados do prefeito de João Pessoa,…

Veneziano explica ‘mudança de postura’ da PMCG em relação à Cagepa

Veneziano diz que Romero “esqueceu” críticas à Cagepa para fechar acordo com a companhia por causa dos R$ 45 milhões O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) comentou, durante entrevista…