A Paraíba o tempo todo  |

Partidos prometem cobrar mandatos de infiéis

O troca-troca de partidos feito por deputados e senadores de olho na disputa eleitoral de 2010 trouxe baixas para várias bancadas no Congresso. Legendas tradicionais como o PMDB e o DEM foram algumas das que sentiram os primeiros efeitos da dança das cadeiras. Além disso, amarguraram o gosto da infidelidade partidária. Entretanto, já adiantaram que vão protestar os mandatos dos dissidentes na Justiça eleitoral.

Vencido o prazo para a troca de domicílio eleitoral (neste sábado), uma conclusão já é possível tirar na movimentação dos pré-candidatos: o destino preferido de deputados e senadores foram legendas pequenas com o objetivo de puxar votos em troca de eventuais regalias.

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe