Por pbagora.com.br

O troca-troca de partidos feito por deputados e senadores de olho na disputa eleitoral de 2010 trouxe baixas para várias bancadas no Congresso. Legendas tradicionais como o PMDB e o DEM foram algumas das que sentiram os primeiros efeitos da dança das cadeiras. Além disso, amarguraram o gosto da infidelidade partidária. Entretanto, já adiantaram que vão protestar os mandatos dos dissidentes na Justiça eleitoral.

Vencido o prazo para a troca de domicílio eleitoral (neste sábado), uma conclusão já é possível tirar na movimentação dos pré-candidatos: o destino preferido de deputados e senadores foram legendas pequenas com o objetivo de puxar votos em troca de eventuais regalias.

IG

Notícias relacionadas

Comissão de Orçamento da CMJP é a favor da abertura de crédito no IPM

A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública (CFO) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) se reuniu na manhã desta quarta-feira (12) e aprovou parecer favorável à abertura…

Prefeito do PSDB declara apoio à reeleição do governador João Azevêdo

O prefeito de Marizópolis, Luquinha do Brasil (PSDB), declarou, em encontro realizado ontem com o governador João Azevêdo (Cidadania), adesão à sua base de sustentação e apoio à reeleição em…