A Paraíba o tempo todo  |

Partidos políticos têm até esta sexta-feira (5) para realizar convenções na Paraíba

O prazo final para os partidos realizarem as convenções para as Eleições 2022 termina nesta sexta-feira (5). Segundo o calendário eleitoral, até esta data, as legendas devem oficializar a escolha dos candidatos e candidatas que vão disputar o próximo pleito.

Na Paraíba, três partidos ainda devem realizar as convenções de candidaturas ao Governo do estado. Quem abre a agenda de amanhã (5) é o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que lança a candidatura de Veneziano Vital. O evento está marcado para acontecer às 9h15, no Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

Logo depois, o Partido Liberal (PL) marcou a oficialização da candidatura de Nilvan Ferreira para às 10h, no Garden Hotel, em Campina Grande. Já o Partido Socialista Brasileiro (PSB) deve confirmar a candidatura de João Azevêdo, às 16h, no Forrock, em João Pessoa.

Na Paraíba, já oficializaram candidaturas os seguintes partidos:

PSTU, com Antônio Nascimento
PRTB, com Major Fábio
PSOL, com Adjany Simplicio
PSDB, com Pedro Cunha Lima
Após as convenções, os partidos têm até 15 de agosto para realizarem o registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). No dia seguinte, 16 de agosto, começa a propaganda eleitoral.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe