Representantes de partidos políticos, movimentos sociais, sindicatos, entre outros, confirmaram presença na solenidade de posse do novo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, que acontece nesta terça-feira, 27, às 19h, no Sindicato dos Bancários, em João Pessoa. O presidente eleito, Jackson Macêdo, disse que esse é mais um importante momento para o PT.

 

 

“Mais uma vez o PT mostra a sua importância política, e para os próximos anos temos o entendimento que precisamos dialogar cada vez mais com os partidos que são contra o Golpe, contra a retirada dos direitos sociais e dos trabalhadores, assim como os movimentos sociais e sindicais”, explicou.

 

 

Entre os nomes confirmados para o evento de hoje, estão o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Paraíba, Paulo Marcelo; o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio; presidente municipal do PC do B de João Pessoa, Agamenon Sarino; presidente municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, representante da Frente Brasil Popular, Gleyson Lopes; além do presidente estadual Professor Charliton, o dirigente Nacional Rodrigo Soares, e a presidenta municipal do PT de João Pessoa Luzenira Linhares.

 

 

“Também teremos a participação da nossa militância, e de companheiras e companheiros de diversos movimentos sociais e sindicais. Esse será um momento de confraternização, mas também de reflexão sobre os acontecimentos políticos locais e nacionais”, acrescentou o novo presidente estadual do partido.

 

 

Após a solenidade de posse, todos os presentes serão convidados para o “Forró pelas Diretas Já”, que acontecerá na área externa do sindicato.

 

Ascom

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo tacha de ‘marginais’ aqueles que fazem ataques através de ‘fake news’

“Fato ou Fake – as consequências da desinformação na sociedade brasileira”. Esse será no concurso Redação Nota Mil, do Governo do Estado, e foi anunciado na tarde desta segunda-feira (1º),…

“Sim, viralizar”, teria dito Bolsonaro ao orientar ataques a deputado; veja prints

Por meio de suas redes sociais o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) que também preside a sigla estadualmente, mostrou prints de conversas em redes sociais onde supostamente o presidente da…