A Paraíba o tempo todo  |

Partidos políticos, sindicatos e movimentos sociais participam da posse do Diretório do PT

 Representantes de partidos políticos, movimentos sociais, sindicatos, entre outros, confirmaram presença na solenidade de posse do novo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, que acontece nesta terça-feira, 27, às 19h, no Sindicato dos Bancários, em João Pessoa. O presidente eleito, Jackson Macêdo, disse que esse é mais um importante momento para o PT.

 

 

“Mais uma vez o PT mostra a sua importância política, e para os próximos anos temos o entendimento que precisamos dialogar cada vez mais com os partidos que são contra o Golpe, contra a retirada dos direitos sociais e dos trabalhadores, assim como os movimentos sociais e sindicais”, explicou.

 

 

Entre os nomes confirmados para o evento de hoje, estão o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Paraíba, Paulo Marcelo; o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio; presidente municipal do PC do B de João Pessoa, Agamenon Sarino; presidente municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, representante da Frente Brasil Popular, Gleyson Lopes; além do presidente estadual Professor Charliton, o dirigente Nacional Rodrigo Soares, e a presidenta municipal do PT de João Pessoa Luzenira Linhares.

 

 

“Também teremos a participação da nossa militância, e de companheiras e companheiros de diversos movimentos sociais e sindicais. Esse será um momento de confraternização, mas também de reflexão sobre os acontecimentos políticos locais e nacionais”, acrescentou o novo presidente estadual do partido.

 

 

Após a solenidade de posse, todos os presentes serão convidados para o “Forró pelas Diretas Já”, que acontecerá na área externa do sindicato.

 

Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe