A Paraíba o tempo todo  |

Partido Patriota filia Walber Virgolino e ex-prefeita de Cuité

O Partido Patriota filiou nesta sexta-feira (06) o delegado e especialista em segurança pública, Wallber Virgolino e também a ex-prefeito de Cuité, Euda Fabiana, aos quadros do partido. Outros partidos também estavam tentando a filiação dos dois nomes.

Com a filiação de Wallber Virgolino e de Euda Fabiana que é esposa do ex-deputado Bado Venâncio, o Patriota consegue fortalecer os quadros de pré-candidatos a deputado estadual nas eleições deste ano.

Nas últimas horas para o fim do prazo de filiação partidária, o deputado Estadual Janduhy Carneiro ainda tem articulado várias lideranças para novas filiações.

“Estamos articulando e mostrando a viabilidade do nosso projeto no Podemos”, declarou Janduhy.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe