A Paraíba o tempo todo  |

Partido lança candidato a governador e ao Senado da República na PB; confira os nomes

O Partido da Causa Operária (PCO) realizou Convenção Estadual para homologar os nomes de Adriano Trajano como candidato a governador e José Pessoa como candidato ao senado. O partido não divulgou nome do candidato a vice. A Convenção aconteceu na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em João Pessoa, no dia 3 de agosto.

Na convocatória, o partido citou o afastamento da ex-presidente Dilma, em 2016; o impedimento da candidatura de Lula em 2018 e a censura às redes sociais do partido, pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Adriano Trajano

Adriano Trajano da Conceição nasceu em Campina Grande, em 1973. Tem 49 anos. Tem o ensino fundamental completo e é comerciante. Ele participou da primeira disputa eleitoral em 2020, também pelo PCO, como candidato a vereador em Campina Grande, mas não foi eleito.

José Pessoa

José Pessoa de Araújo nasceu em Dona Inês, no interior paraibano, e morou por mais de 20 anos em São Paulo, onde foi taxista. Ele é escritor, com pelo menos quatro livros publicados, e também poeta popular, autor de vários cordéis. José Pessoa também é colunista político do site Brasil 247. Esta é a primeira eleição em que ele atua como candidato.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe