O Partido dos Trabalhadores de Campina Grande deverá ter candidatura própria em 2020. A garantia é do presidente municipal da legenda, Márcio Caniello. Em entrevista concedida à Rádio Caturité, ele voltou a afirmar que o PT buscará apresentar candidatura própria para a prefeitura de Campina Grande.
Caniello relembrou que última vez que o partido esteve frente ao município, foi no biênio 2002/2004, com a vice-prefeita Cozete Barbosa, que assumiu o cargo após a renúncia de Cássio Cunha Lima, na época, eleito governador da Paraíba.

– Já coloquei meu nome à disposição, assim como coloquei em 2012 e 2016. Seria incoerência minha não me colocar à disposição nessa conjuntura. Nós achamos que é importante que o partido, durante as eleições municipais, apresentem suas propostas para a população – ressaltou.

Em 2012 o partido lançou Alexandre Almeida como candidato, e no último pleito de 2016 ficou fora da chapa majoritária.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministro da Educação chama mãe de seguidora de “égua desdentada”

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, respondeu a uma usuária do Twitter chamando a mãe dela de “égua sarnenta e desdentada”. O comentário foi uma resposta a críticas que Weintraub…

Especialista revela como partidos podem aumentar interesse de jovens pela política

Que é de suma importância à renovação política no Brasil, todos brasileiros já concordam. Entretanto, quando tratamos do assunto, devemos nos basear em uma premissa fundamental para que se efetive…