O Partido dos Trabalhadores de Campina Grande deverá ter candidatura própria em 2020. A garantia é do presidente municipal da legenda, Márcio Caniello. Em entrevista concedida à Rádio Caturité, ele voltou a afirmar que o PT buscará apresentar candidatura própria para a prefeitura de Campina Grande.
Caniello relembrou que última vez que o partido esteve frente ao município, foi no biênio 2002/2004, com a vice-prefeita Cozete Barbosa, que assumiu o cargo após a renúncia de Cássio Cunha Lima, na época, eleito governador da Paraíba.

– Já coloquei meu nome à disposição, assim como coloquei em 2012 e 2016. Seria incoerência minha não me colocar à disposição nessa conjuntura. Nós achamos que é importante que o partido, durante as eleições municipais, apresentem suas propostas para a população – ressaltou.

Em 2012 o partido lançou Alexandre Almeida como candidato, e no último pleito de 2016 ficou fora da chapa majoritária.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não vamos desistir”, diz Wilson Filho sobre tolerância em estacionamentos

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor, lamentou a falta de interesse dos shoppings em construírem um consenso junto à Frente e aos…

“Fico com os dois”, diz Jeová Campos ao driblar preferências sobre crise no PSB

A crise interna do PSB paraibano vem dividindo os filiados por todo o estado. Muitos já se posicionaram favoráveis ao governador João Azevêdo (PSB) e outros ao ex-governador Ricardo Coutinho…