A Paraíba o tempo todo  |

PT deve ter candidatura própria em Campina Grande em 2020

O Partido dos Trabalhadores de Campina Grande deverá ter candidatura própria em 2020. A garantia é do presidente municipal da legenda, Márcio Caniello. Em entrevista concedida à Rádio Caturité, ele voltou a afirmar que o PT buscará apresentar candidatura própria para a prefeitura de Campina Grande.
Caniello relembrou que última vez que o partido esteve frente ao município, foi no biênio 2002/2004, com a vice-prefeita Cozete Barbosa, que assumiu o cargo após a renúncia de Cássio Cunha Lima, na época, eleito governador da Paraíba.

– Já coloquei meu nome à disposição, assim como coloquei em 2012 e 2016. Seria incoerência minha não me colocar à disposição nessa conjuntura. Nós achamos que é importante que o partido, durante as eleições municipais, apresentem suas propostas para a população – ressaltou.

Em 2012 o partido lançou Alexandre Almeida como candidato, e no último pleito de 2016 ficou fora da chapa majoritária.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe