A Paraíba o tempo todo  |

Cidadania projeta candidatura a prefeito de JP e chapa com 41 postulantes à CMJP

Em uma reunião realizada na noite de ontem (02), a Executiva Municipal do Cidadania em João Pessoa reuniu a militância, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Telecomunicações da Paraíba (Sinttel/PB), para deliberar sobre o início das discussões partidárias em torno das eleições municipais deste ano. Na oportunidade, ficou definido que a legenda apresentará uma chapa competitiva com mais de 41 nomes de candidatos ao cargo de vereador, bem como, entrará na disputa para prefeito da Capital.

A reunião contou com as presenças de movimentos sociais, representantes de entidades de classe, e vereadores da Capital, a exemplo de Bruno Farias (Cidadania) e de Tibério Limeira (licenciado), Léo Bezerra e Zezinho Botafogo, todos do PSB, que deverão migrar para a legenda. “Aproveitaremos o período da janela partidária, não apenas para filiar lideranças, agentes políticos, pensadores, técnicos, militantes e pré-candidatos, mas também para lançar olhares críticos sobre os nossos problemas, apresentando soluções viáveis para as deficiências reais que as pessoas vivem em seus cotidianos, seja na falta ou na precarização da oferta de serviços públicos, seja na falta de criatividade e ousadia para superar obstáculos como a burocratização da máquina pública, como a letargia na resposta das demandas dos bairros da Capital, como a necessidade de modernização da gestão com investimentos em tecnologia, como soluções para a mobilidade urbana e para a saúde pública, como a ausência de políticas públicas que impulsionem a economia, gerando emprego e renda”, disse Bruno.

O vereador ainda comentou que o Cidadania conta com técnicos qualificados em seus quadros, que, segundo ele, tem condições para oferecer “planejamento e capacidade de gestão” à cidade de João Pessoa. “Vamos formatar uma chapa competitiva para a disputa de vagas na Câmara Municipal e vamos, com a experiência acumulada e ouvindo os mais diversos segmentos da sociedade, apresentar um projeto de governo para a cidade de João Pessoa explorar as suas vocações, resolver graves e reprimidas demandas, atender às novas necessidades da população e lutar pela melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, finalizou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe