A Paraíba o tempo todo  |

Partido da base de Wallber Virgolino declara apoio a Cícero

O partido Democracia Cristã (DC), que apoiou a candidatura de Wallber Virgolino (Patriotas) à Prefeitura de João Pessoa no primeiro turno, está com nova direção e anunciou o seu apoio a Cícero Lucena, do Progressistas, neste segundo turno.

A nova presidente municipal é Suenya Barbosa de Sousa. Estavam presentes na ocasião o presidente estadual Wellington Silva e o secretário geral Edvaldo Caiçara.

A legenda está presente em 30 municípios paraibanos e não teve candidato a vereador em João Pessoa, este ano. Segundo Wellington, o partido vai trabalhar com todo empenho para eleger Cícero Lucena e Leo Bezerra.

A decisão de apoiar Cícero se deve à experiência, projetos e forma de gestão do candidato progressista, sempre voltado ao cuidar das pessoas.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe