A Paraíba o tempo todo  |

Participação popular é simplória em visita de Lula

Mega estrutura é montada para as solenidades de Lula, mas participação popular é minguada 

Embora tenha sido preparada uma mega estrutura para o cumprimento da agenda do presidente em Campina Grande e às margens da BR 230, nesta terça-feira (29), a ausência de povo nas solenidades está marcando a passagem de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Paraiba.

Logo no aeropporto João Suassuna, além de uma grande equipe de segurança, auxiliares dos governos federal e estadual, foi visível o esvaziamento de populares na área.

O mesmo ocorreu durante a inauguração do campus do Instituto Federal de Educação Tecnológica da Paraíba (IFET), situado na Avenida 1º de Maio, na zona oeste de Campina Grande. Embora tenha sido montada uma grande estrutura para receber uma verdadeira multidão no local, poucas populares prestigiaram o evento.

Às margens da BR-230, próximo ao Riachão, em Caldas Brandão, também foi montada uma estrutura de grande porte, com capacidade para aglomeração de, pelo menos, 20 mil pessoas. Até o início da tarde desta terça-feira, pouca gente se deslocou até a área reservada para acompanhar a solenidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe