A Paraíba o tempo todo  |

Participação de Rodrigo e Rômulo vira determinante

GUERRA NO 2° TURNO: na briga pelo voto, participação de Rodrigo e Rômulo vira determinante nas Eleições 2010; um dos dois ficará sem mandato

Considerada uma das eleições mais acirradas das eleições da história política na Paraíba, a disputa pela cadeira de chefe do Executivo em 2011, ganha destaque nos campos das articulações políticas para conquistar apoios aos dois projetos que disputam o poder na Paraíba e a figura antes considerada secundária, conquistou status determinante no embate: o vice-governador.
 

O campinense Rômulo Gouveia (PSDB), participou nesta quarta-feira (13) de entrevistas na imprensa e teve fundamental participação na vitória de Ricardo Coutinho (PSB), onde colaborou para expressiva vitória do “mago” em um reduto dominado pelas famílias Cunha Lima e Rêgo.
 

Um assessor próximo ao “gordinho”, disse a reportagem do PB Agora, que o otimismo de Rômulo é muito grande e que o vice, tem dormido muito pouco:

“São muitos telefonemas e contatos com muitas lideranças até o inicio da madrugada, ele está empolgadíssimo com a campanha”, destacou.
 

Do lado oposto, o jovem Rodrigo Soares (PT), tem mostrado desenvoltura nas articulações políticas na chapa de José Maranhão ( PMDB). Dono de uma base sólida no litoral norte e sul do estado, Rodrigo sempre é visto em reuniões com a coordenação de campanha e por ser presidente estadual do PT, mobiliza e anima a sua militância para o embate no próximo dia 31.

“Rodrigo respira política”, disse o amigo Arimatéia França, coordenador da campanha de Dilma Rousseff (PT) na Paraíba.
 

Um fator é considerado certo, em tantas perspectivas, um dos dois postulantes “sobrará” na disputa e ficará sem mandato parlamentar a partir do resultado do  2° turno. Como consolo, Rômulo elegeu a sua esposa Eva Gouveia (PTN), na Assembléia Legislativa e Rodrigo tem o pai João Batista Soares como prefeito da cidade de Caaporã no litoral sul da Paraíba.
 

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe