A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentares da PB repetem títulos de cidadão a Campos

Na ânsia de agradar Eduardo Campos, parlamentares da PB repetem títulos de cidadão e buscam o mérito da iniciativa

Na ânsia de agradar o presidenciável Eduardo Campos (PSB), os parlamentares paraibanos aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) no Estado iniciam uma série de proposituras de título de cidadão que esbarram em proposituras já realizadas, tudo em busca de ganhar o mérito da iniciativa junto ao pernambucano.

Depois da gafe na Câmara Municipal, em que uma proposta de Bira para contemplar o governador de Pernambuco com o título de cidadão pessoense foi apresentada novamente pelo vereador Renato Martins (PSB), agora o descuido aconteceu por parte do deputado Hervázio Bezerra (PSB), que propôs um titulo de cidadão paraibano para o chefe do executivo Pernambuco.

O reconhecimento, todavia, chegou atrasado, já que Eduardo Campos já foi agraciado com propositura do deputado estadual Assis Quintans (DEM).

Para não ficar sem contribuir, o líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), já pretende propor uma sessão conjunta com a Câmara de João Pessoa para a entrega dos títulos de cidadão pessoense e paraibano ao governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB).

Hervázio justificou que o governador pernambucano tem “afinidades” com João Pessoa e com a Paraíba. Ele destacou ainda que esta será a primeira vez que apresentará um pedido de concessão da honraria na Assembleia Legislativa.

A solenidade de entrega de título de cidadão pessoense para Eduardo Campos já está agendada para o dia 12 de dezembro. A propositura foi do vereador Bira Pereira, que deixou o PSB e migrou para o PT.

"104745_ext_arquivo"

  

 Ytalo Kubitschek/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe