A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentares comentam os motivos pelos quais consideram que Veneziano representará bem a Paraíba no Senado

Um pré-candidato plural que sabe somar e representará bem a Paraíba no Senado, essa é definição de diversos parlamentares de diversas siglas que já anunciaram o apoio ao deputado federal e pré-candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

 

Lembrando uma longa história de amizade e companheirismo, o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), pai do deputado federal Hugo Motta, que preside o PRB na Paraíba, revelou que vai caminhar nesta eleição ao lado das pré-candidaturas a governador, de João, e a senador, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

 

Nabor lembrou a longa história de amizade e companheirismo que tem com Vené e que fazem o seu agrupamento político ratificar seu apoio ao projeto de Veneziano ao Senado. “Nós temos essa relação fraterna de amizade com Veneziano e sua família há muito tempo. Fomos prefeitos juntos, com gestões parecidas. Veneziano foi um prefeito que fez muito por Campina Grande e nós acompanhamos o quanto ele trabalhou por sua terra e isso nos aproximou muito. Portanto, não tenho a menor dúvida de que é um nome que está preparado para ser Senador da República e lutar pelos interesses do nosso Estado no Congresso Nacional”, disse Nabor.

 

Outros parlamentares que confiam que Veneziano terá um ótimo desempenho são os deputados estaduais Ricardo Barbosa (PSB) e Arthur Cunha Lima Filho (Podemos), que fizeram recentemente um chamamento público em suas bases num evento na cidade de Mamanguape, para pedir apoio os projetos representados pelos pré-candidatos João Azevêdo (PSB) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

 

 “Um extraordinário encontro de irmanadas lideranças políticas e uma proposta progressista de governo, representada por João Azevêdo e Veneziano, só poderia resultar na confirmação e atração de entusiasmados apoios. O prestigiado encontro, que teve como anfitriã a Prefeitura Eunice, foi realizado em Mamanguape e reuniu inúmeras lideranças de todo o Vale dispostas a ouvir o Governador Ricardo Coutinho, João e Veneziano”, disse Barbosa ao confirmar a imprensa presente seu apoio a João e Veneziano.

 

Para o pré-candidato deputado estadual Arthur Cunha Lima Filho (Podemos). Arthurzinho como é conhecido que é filho do Conselheiro e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Arthur Cunha Lima, já é certo o apoio a Veneziano para o Senado, pois destaca que Veneziano será a voz do projeto liderado por Ricardo Coutinho na Casa Alta do Congresso.

 

Outro que destacou o potencial que Veneziano pode ter no Senado foi o deputado estadual, de sétimo mandato, Trócolli Júnior (Podemos). O deputado disse que vai abraçar o projeto de Veneziano para o Senado, junto com toda a sua militância, por esse representar bandeiras de lutas semelhantes às suas, como o combate e prevenção às drogas, além do apoio às políticas públicas em favor das pessoas deficientes e aos policiais militares.

 

“Eu vou abraçar com toda a alegria a nossa candidatura do nosso deputado federal e futuro Senador Veneziano, pelas qualidades de um homem extremamente inteligente e preparado, que tem serviço prestado em toda a Paraíba e, que, por isso está credenciado para ser o senador na chapa do PSB”, afirmou Trócolli, que pretende disputar sua reeleição para a ALPB pelo Podemos, partido que tem, atualmente, a segunda maior bancada da Assembleia.

 

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe