A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentar valorizado dá cantada em deputados federais para fazer ‘dobradinhas’

VOA VOA: Deputado valoriza o ‘passe’ e dá cantada em federais para fazer ‘dobradinhas’: “Eu sou livre como um passarinho!”

 

 

Dono de declarações polemicas e pouco preocupada com correções gramaticais, o deputado estadual Toinho do Sopão (PEN), respondeu de uma maneira inusitada quando questionado sobre com quem faria ‘dobradinha’ eleitoral nas eleições 2014. Mostrando que é preciso chegar o ‘tempero’ para a sua sopa, o deputado que diz que mata a fome do povo, mandou um recado para os interessados.

 

 

""“Eu sou livre como um passarinho. Todos querem fazer parceria, mas para isso se concretizar é preciso um conjunto de coisas que vamos avaliar no momento certo”, frisou Toinho. Ele declarou que desde que foi eleito, não parou de fazer campanha um só dia. “Independente de parceria, continuarei trabalhando como sempre fiz. Se eu não for eleito vou trabalhar como informal que é o que eu sei fazer”, assegurou o deputado confiante que pode repetir a votação obtida em 2010.

 

 

Sobre os critérios para formalizar um apoio, Sopão valorizou o passe:

 

 

“É muito cedo para eu dizer com quem devo me unir”, afirmou Toinho do Sopão. Além disso, adiantou que é preciso esperar o posicionamento do partido: se lançará pré-candidatos a Câmara Federal ou não. Ele disse que já foi procurado por vários deputados federais. “A gente sempre recebe convites. A procura é grande. Até porque tive uma boa votação”, afirmou. Em 2010, ele obteve 57.592 mil votos e se tornou o deputado estadual mais votado da história política da Paraíba.

 

Sobre a atuação parlamentar, Toinho também disse que perdeu um grande tempo com uma assessoria incompetente e que agora seu mandato começou a produzir.

 

 

“Sou um trabalhador, se eu perder quem perde é o povo!”, desabafou.

 

 

E você amigo internauta, acredita que Toinho do Sopão repetirá os quase sessenta mil votos obtidos em 2010? Opine no espaço destinado aos comentários.

 

 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe