A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Parlamentar vai à Aspas ouvir procuradores sobre o novo Código

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), atendendo a convite da presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS), Sanny Japiassú, comparecerá à sede da entidade, nesta sexta-feira, 23, às 16h, para um encontro com os procuradores paraibanos.

Durante a reunião, Efraim Filho vai ouvir os procuradores e apresentar sugestões sobre propostas de emendas ao projeto do novo Código de Processo Civil, do qual foi designado relator parcial, na Câmara dos Deputados.

As emendas em questão foram apresentadas pela Unafe – União dos Advogados Públicos Federais. O diretor-geral da entidade nacional, Luis Carlos Palacios, convidou a ASPAS a ingressar neste importante debate, oferecendo sugestões ao documento encaminhado, tendo em vista que o tema é de interesse de toda a advocacia pública nacional."

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe