Por pbagora.com.br

Após bolar estratégia para ganhar sobrevida na política, parlamentar agora adota tática para se descolar do PMDB

 Depois de andar de “baixo das asas” do tio José Maranhão por muito tempo, o deputado federal Benjamim Maranhão (Solidariedade), que saiu pela porta dos fundos do PMDB, afirmou que torce para o surgimento de uma terceira força na disputa do Governo do Estado nas eleições de 2014.

O parlamentar comentou durante entrevista nesta terça-feira (26), que o partido ainda não tem uma decisão tomada sobre quem apoiar em 2014. Benja falou que o Solidariedade, o qual ele é presidente estadual, foi criado justamente para que tivesse liberdade nessa escolha:

“A questão política de 2014, só tratamos em 2014. Quando nós criamos o Solidariedade foi para justamente termos liberdade. Nem eu tenho obrigação de votar no candidato da oposição e nem do governo”, afirmou.

O deputado, que luta para se reeleger na Câmara Federal, lançou ainda a hipótese do surgimento de um terceiro nome para a disputa contra Veneziano (PMDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Para o sobrinho de Zé, essa terceira força pode acabar com a hegemonia politica dividida entre o PMDB e o PSB:

“Pode ser muito salutar para a politica da Paraíba que se tenha um terceiro nome e que venha apaziguar esse conflito eterno que existe entre o amarelo e o vermelho e que só trouxe atraso para o nosso estado.”, disparou.

De fato, depois de ter se lambuzado do melado que comeu no PMDB , o parlamentar demonstra querer distancia de tudo o que envolva a cor vermelha na Paraíba.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador apresenta projetos de expansão do Porto de Cabedelo a embaixador e cônsul dos EUA

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quarta-feira (23), no Porto de Cabedelo, a visita do embaixador dos Estados Unidos No Brasil, Todd Chapman, e da nova cônsul geral dos Estados…

Presidente da Juventude do Patriota deixa legenda e declara apoio a Cícero

Luan Lima, presidente estadual da Juventude do Patriota, anunciou na manhã desta quarta-feira (23) sua decisão de se desfiliar do partido e apoiar a candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) pela Prefeitura…