A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentar revela que PT fará parte da base de Ricardo Coutinho na AL

Parlamentar do PT bate de frente com posicionamento de Rodrigo Soares e garante que bancada na Assembléia Legislativa da PB integrará base de RC

O vereador Nelson Júnior, do PT, garantiu na tarde desta quarta-feira (10), em entrevista ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM que a bancada petista na ALPB, formada pelos deputados eleitos Luciano Cartaxo, Anísio Maia e Frei Anastácio passarão a fazer parte da base que dará sustenção ao Governo Ricardo em 2011.

Segundo Lira, os parlamentares eleitos Luciano Cartaxo e Anísio Maia já deram declarações sinalizando o ingresso na Oposição e até agora Anastácio não se mostrou contra a esse novo posicionamento.

“Já está praticamente certo que a bancada do PT na Assembléia irá compor a base de sustenção do Governo Ricardo Coutinho”, falou.

Nelson Lira também defendeu a unidade do partido em 2011 e o nome de Luiz Couto como liderança maior do partido. O posicionamento de Nelson bate de frente com a decisão do presidente estadual do partido, deputado Rodrigo Soares, que defende que a sigla permaneça na Oposição ao Governo eleito.

Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe