Parlamentar do PT bate de frente com posicionamento de Rodrigo Soares e garante que bancada na Assembléia Legislativa da PB integrará base de RC

O vereador Nelson Júnior, do PT, garantiu na tarde desta quarta-feira (10), em entrevista ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM que a bancada petista na ALPB, formada pelos deputados eleitos Luciano Cartaxo, Anísio Maia e Frei Anastácio passarão a fazer parte da base que dará sustenção ao Governo Ricardo em 2011.

Segundo Lira, os parlamentares eleitos Luciano Cartaxo e Anísio Maia já deram declarações sinalizando o ingresso na Oposição e até agora Anastácio não se mostrou contra a esse novo posicionamento.

“Já está praticamente certo que a bancada do PT na Assembléia irá compor a base de sustenção do Governo Ricardo Coutinho”, falou.

Nelson Lira também defendeu a unidade do partido em 2011 e o nome de Luiz Couto como liderança maior do partido. O posicionamento de Nelson bate de frente com a decisão do presidente estadual do partido, deputado Rodrigo Soares, que defende que a sigla permaneça na Oposição ao Governo eleito.

Redação
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…