A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentar pode trocar de sigla para disputar PMCG

, mas lembra: os veteranos são preteridos na disputa a sucessão municipal em Campina

Parlamentar admite trocar PMDB por outra sigla para disputar PMCG, mas é surpreendido com aviso de tucano: “Os mais velhos na sigla tem a preferência”

Tovar disse que aceita filiação de Fernando Carvalho no PSDB

Depois da declaração do vereador campinense, Fernando Carvalho (PMDB) em disputar as eleições 2012 para prefeito de Campina Grande pelo partido que lhe conceder este direito, o tucano Tovar Correia (PSDB) declarou em entrevista ao portal PB Agora, na Câmara Municipal que aceitaria de braços abertos qualquer liderança que quisesse acrescentar ao PSDB.

“Sem querer colocar gasolina onde já há fogo e desde que seja para somar, para aglutinar, aceitamos sim, qualquer liderança política que busque nosso apoio”, frisou.

Tovar esclareceu que essa é uma decisão a ser tomada pelo presidente estadual do Partido, mas acrescentou: “Creio que pelo trabalho mostrado por Fernando Carvalho aqui na Câmara, não haveria problema algum dele vir a ser nosso filiado, mas é bom lembrar: os veteranos tem preferência nas disputas para a sucessão municipal”, alfinetou.

O tucano finalizou afirmando que essas discussões ainda são muito prematuras, mesmo assim se posicionou a favor não apenas da vinda do vereador Fernando Carvalho ao PSDB, mas qualquer liderança política que possa aglutinar e fazer crescer o Partido em nível municipal.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe