Por pbagora.com.br

 

O deputado estadual Frei Anastácio usou a tribuna da Assembleia Legistaliva da Paraíba (ALPB) para denunciar que a Prefeitura de João Pessoa estaria ‘boicotando’ a realização de uma feira ecológica que beneficia 5 mil famílias.

 

O parlamentar relatou que a Feira Ecológica que acontece há dois anos no Ponto dos Cem Réis, no Centro de João Pessoa, todas as terças-feiras, trata-se de um projeto bem sucedido. O Frei afirmou que a PMJP, através da Sedurb, tem negado espaço para a realização da feira.

 

 

Frei Anastácio disse que a feira beneficia a cerca de 5 mil famílias de 8 municípios, mas que para a PMJP esses benefícios não tem importância. “Vou enviar um ofício à Sedurb para a realização de audiência com o secretário com o objetivo de resolver esta pendência que só traz prejuízos para a população”, lamentou.

 

Notícias relacionadas

Bruno Cunha Lima formaliza decisão de não assumir vaga na Câmara

O prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, formalizou na noite desta sexta-feira, 9, comunicado à Presidência da Câmara dos Deputados, dando conta de sua impossibilidade de assumir vaga de…

Opinião: Bancada ‘Cara Pálida’!

O grande e excelente jornalista J. R. Guzzo, diretor editorial da revista Exame e colunista da revista Veja, no dia de hoje deu uma declaração triste sobre a bancada evangélica…