A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentar do Republicanos coloca apoio e coligação em balanças distintas; grupo seguirá com João e Efraim

“Seguiremos unidos com Efraim Senador e coligados com a chapa de reeleição de João Azevedo a Governador”. A declaração do vereador Marmuthe Cavalcanti, que também é pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos nas eleições desse ano.

Para ele, a decisão do Tribunal Superior Eleitoral que definiu que partidos coligados para concorrer ao governo do estado não podem fazer outra aliança para o cargo de senador não afeta em nada o posicionamento do seu partido na Paraíba, já que entende que o apoio a Efraim não se trata de coligação.

O parlamentar ressaltou que a postura da legenda sempre foi cristalina e que o apoio a Efraim ocorreu ainda quando o pré-candidato integrava a base aliada

“Nós Republicanos sempre fomos muito cristalinos nos nossos posicionamentos, a Paraíba toda já sabe e já entendeu. Fidelidade, respeito e compromisso começam dentro de casa. Nosso compromisso com a candidatura de Efraim Filho ao Senado é de apoiar e não de se coligar”, pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe