A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentar do PTB promete ficar nú

DESINIBIDO: após fazer promessa de desfilar ‘pelado’ pelas ruas de Sousa, vereador do PTB agora afirma que vai andar nú também em Cajazeiras

As declarações do vereador Aldeone Abrantes (PTB) dizendo que se os candidatos de Cajazeiras tirassem mais votos dos que os candidatos na Cidade de Sousa, ele andaria nu na Praça da Matriz.

Após repercutir bastante a afirmação do Líder da Bancada do Governo Municipal na Câmara, Aldeone Abrantes agora, cria um fato novo: “Continuo com a minha idéia, agora só que eu vou desfilar nu nas principais Ruas da Cidade de Cajazeiras”.

A notícia não vem agradando nadinha a população Cajazeirense que não quer ver essa cena do “Guerreiro do Povo” pelado do jeito que Deus o enviou a mundo, andando nas Avenidas de Cajazeiras.

Aldeone mantém sua promessa: “Se os candidatos de Cajazeiras tirarem uma boa votação em Sousa, e como forma de agradecimento, desfilarei nu nas principais Ruas de Cajazeiras”.

Entenda:

DESINIBIDO: parlamentar do PTB promete desfilar ‘pelado’ se políticos de Cajazeiras conquistarem votos do eleitorado da cidade de Sousa

O vereador do PTB da cidade de Sousa, Aldeone Abrantes, prometeu na manhã desta quinta-feira (12), desfilar pelas ruas de Sousa pelado, caso os políticos de Cajazeiras obtenham êxito nas urnas da cidade nas eleições deste ano.

A promessa foi feita durante a sessão na Câmara Municipal da cidade. Durante pronunciamento, Aldeone desabafou: “Cajazeiras já levou o aeroporto, levou o curso de medicina e agora quer levar os votos da nossa cidade e isso eles não vão levar”, falou.

A informação repercutiu na imprensa e foi destaque hoje no programa Radio Verdade, no Sistema Arapuan FM.

 

PB Agora com Folha do Sertão
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe