A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentar do PT se coloca contra indicação de Cartaxo para vice de Veneziano

O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT) vetou o nome do ex-prefeito de João Pessoa e também petista, Luciano Cartaxo,  para figurar como vice na chapa do pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Veneziano Vital. Na avaliação do parlamentar, uma mulher sertaneja deve ser indicada a vice do emedebista.

– Cartaxo já é candidato a deputado estadual e é um pleito justo pelo seu trabalho, mas defendo que a vaga de vice na chapa de Veneziano seja ocupada por uma mulher do Sertão, o que vai torna a chapa ainda mais competitiva. As mulheres têm demostrado a sua liderança e a sua competência e precisam ocupar seu espaço na sociedade – afirmou durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa.

Ainda segundo o vereador Marcos Henriques, em nível nacional, não existe acordo algum que obrigue o PT a apoiar o projeto de reeleição do governador João Azevêdo. “A decisão é para que o PT do Nordeste apoie Lula para presidente da República e, na Paraíba, Veneziano Vital para governador”, destacou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe