Parlamentar do PMDB sai em defesa de reforma na prefeitura de Campina e sugere que auxiliares de Veneziano coloquem os cargos à disposição

O 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Antonio Alves Pimentel Filho, do PMDB, defendeu que a equipe do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) coloque os cargos à disposição para a eventual realização de uma reforma.

Para Pimentel, o resultado das urnas neste ano desembocou num novo ordenamento político no Estado, com mudanças na correlação das forças.

Com os cargos à disposição, Veneziano ficaria bem mais à vontade para ajustar-se à nova realidade, avaliou o vereador peemedebista.

Redação com paraibaonline
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…