Parlamentar do PMDB sai em defesa de reforma na prefeitura de Campina e sugere que auxiliares de Veneziano coloquem os cargos à disposição

O 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Antonio Alves Pimentel Filho, do PMDB, defendeu que a equipe do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) coloque os cargos à disposição para a eventual realização de uma reforma.

Para Pimentel, o resultado das urnas neste ano desembocou num novo ordenamento político no Estado, com mudanças na correlação das forças.

Com os cargos à disposição, Veneziano ficaria bem mais à vontade para ajustar-se à nova realidade, avaliou o vereador peemedebista.

Redação com paraibaonline
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…

Especialista critica excesso de partidos na Paraíba: “Termina prejudicando”

O cientista político Lúcio Flávio Vasconcelos, doutor em história política pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), afirmou, em entrevista a imprensa esta…