A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentar do PMDB sugere que auxiliares de Veneziano coloquem os cargos à disposição

Parlamentar do PMDB sai em defesa de reforma na prefeitura de Campina e sugere que auxiliares de Veneziano coloquem os cargos à disposição

O 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Antonio Alves Pimentel Filho, do PMDB, defendeu que a equipe do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) coloque os cargos à disposição para a eventual realização de uma reforma.

Para Pimentel, o resultado das urnas neste ano desembocou num novo ordenamento político no Estado, com mudanças na correlação das forças.

Com os cargos à disposição, Veneziano ficaria bem mais à vontade para ajustar-se à nova realidade, avaliou o vereador peemedebista.

Redação com paraibaonline
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe