A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentar do PMDB revela mágoas da família Maranhão e admite compor grupo de Ricardo

Parlamentar do PMDB revela mágoas com família Maranhão, dispara contra WS e Vitalzinho e admite possibilidade de compor grupo político de RC

Parlamentar do PMDB revela mágoas com família Maranhão, dispara contra WS e Vitalzinho e admite possibilidade de compor grupo político de RC

O vereador Mangueira (PMDB) desabafou nesta terça-feira (08) sobre a relação entre ele e componentes da família Maranhão. Relembrando o apoio dado às candidaturas de Olenka e Benjamim, o parlamentar se queixou de não ter sido prestigiado com nada, nem mesmo um convite para a posse. Da mesma forma, o vereador apontou sua artilharia contra Wilson Santiago e o senador Vitalzinho.

Mesmo apontando os principais responsáveis por sua mágoa, Mangueira não se conteve e ampliou sue ataque para seu partido. Para ele, falta ética e coerência por parte dos detentores de mandato.

“O que prevalece no partido é a vontade individual; é a vontade de engordar os bois. Enquanto os inimigos são prestigiados os aliados são esquecidos”, destacou.

Admitindo o enfraquecimento do PMDB no cenário político da Capital, Mangueira também mirou contra seu correligionário Milanez, insinuando ser um vereador sem atuação.

“Antes nossa bancada tinha dois vereadores. Nesses últimos dois anos somente eu estou atuante”, alfinetou.

Ainda sobre o panorama político pessoense, Mangueira fez uma revelação bombástica. Mesmo tido como um dos mais fervorosos opositores da gestão de Luciano Agra (PSB), o peemedebista confessou que existe sim a possibilidade de vir a compor a base aliada do atual prefeito.

“Não vejo problema em contribuir com a atual gestão. Não estou na Câmara para conturbar o ambiente”, afirmou.

 

 Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe