Parlamentar do PMDB menospreza iniciativa de Trocolli em disputar presidência na sigla e alfineta: “Ele saberá esperar alguns anos”

Depois que o deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) declarou à imprensa sua disposição para presidir o PMDB, o vereador campinense Fernando Carvalho (PMDB) refutou o desejo do parlamentar e disparou: “É muito bom saber da sua disposição, mas tenho a certeza de que ele saberá esperar alguns anos, talvez 10 para que chegue o seu momento”.

Fernando Carvalho acrescentou que o atual governador José Maranhão (PMDB) continua sendo o melhor nome para continuar a frente da presidência do PMDB. “Agora mais ainda Maranhão terá tempo para se dedicar mais ao Partido. Nós precisamos dele a frente do PMDB para que ele possa nos dá direcionamento, embasamento. Nenhum outro nome tem condições de substituí-lo na experiência e capacidade”, frisou.

Carvalho disse ainda que entende que o desejo de todo político é crescer e ocupar espaços para isso, mas destacou a importância de saber fazer isso no momento certo. “As vezes se comete erros, equívocos quando se deixa de fazer aquilo que é devido reconhecer, reconhecer aquele que na realidade é a verdadeira liderança do Partido”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Cabedelo anuncia aumento salarial para os professores

No dia em que se comemora o Dia do Professor – 15 de outubro, a Prefeitura de Cabedelo homenageia a categoria com reconhecimento e valorização profissional. O prefeito Vitor Hugo…

Genival Matias reúne prefeitos de sua base em encontro com Veneziano

Na sede do partido Avante em João Pessoa, o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias, reuniu prefeitos de sua base aliada em um encontro com o Senador…