Por pbagora.com.br

Raíssa sobre Luiz Couto: "Ninguém deve acreditar nessas ilações. Ameaça de morte é o marketing dele"

A vereador Raíssa Lacerda (PSD) se absteve e criticou a votação de um requerimento do vereador Bira (PT) que solicitava proteção a ex-ouvidora da PM Valdência Lanfranchi, exonerada ontem pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ainda segundo a vereadora "ninguém deve acreditar nessas ilações. O eleitor paraibano está ciente que o deputado usa essa estratégia como marketing para se reeleger", denunciou.

Raíssa ainda reafirmou a sua irrestrita solidariedade ao secretário de Administração Penitenciária, Walber Virgolino, vítima das ilações de Couto, que o acusou de participar de um esquema para assassiná-lo.

"Minha solidariedade ao secretário Walber Virgolino. Ele foi apenas mais uma vítima do denuncismo eleitoral do deputado Luiz Couto. Amanhã será outra pessoa que ele acusará para fazer o seu marketing da ameaça".

A parlamentar também destacou "o trabalho de Walber Virgolino a frente no GOE, no Detran e a operação Tareco que está sendo realizada hoje com 24 mandados de apreensão"

"Enquanto Luiz Couto faz marketing, Walber Virgolino mostra trabalho e defende a popúlação paraibana".

Ela acrescenta que "segurança deve ser para toda a população e não um fato isolado de denuncismo".

De acordo com o governador Ricardo Coutinho, o afastamento da ouvidora não tem “nenhuma relação” com as supostas denúncias feitas pelo deputado federal Luiz Couto.

A proteção policial a ex-ouvidora da PM Valdência Lanfranchi foi aprovada na Câmara Municipal de João Pessoa.

Ytalo Kubitschek

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo apresenta logo mais, às 11h, dados da gestão e equipe de transição

O prefeito Luciano Cartaxo apresenta nesta quarta-feira (2), a partir das 11h, no auditório do Paço Municipal, no Centro, os dados relativos a gestão da Prefeitura de João Pessoa e…

Ana Claudia está de volta à equipe do 1° escalão do governo João

O governador João Azevêdo (Cidadania) promoveu o retorno de Ana Claudia Vital do Rêgo (PODE) à sua equipe de governo, na função de Secretário de Estado do Desenvolvimento e da…