A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentar diz que direção no PPS já tem quadro definido

Em clima de ‘já ganhou’, parlamentar diz que escolha no PPS não deve ter mais atritos e já dá quadro como definido

"É Nonato na cabeça", garante vereador sobre direção no PPS.

O vereador de João Pessoa, Marco Antônio (PPS), revelou que a disputa dos diretorianos do PPS em João Pessoa e no Estado deverá ser resolvida sem atritos.

“O grupo que rivalizava conosco ficou esvaziado com as desfiliações de Fábio e Eduardo Carneiro. Até agora não tenho conhecimento nem de candidatura deles”.

Segundo ele, “é hora do PPS superar as reviravoltas do Partido após a saída dos irmãos Carneiro e intensificar as ações para as eleições estaduais”.

Ainda de acordo com o parlamentar, “tudo caminha para a eleição do companheiro Bruno Farias à executiva municipal e do companheiro Nonato Bandeira à executiva estadual”.

Marco Antonio também se mostrou um pouco queixoso com o tratamento que o PPS tem recebido da gestão Luciano Cartaxo, segundo o vereador, “o partido esperava um pouco mais de atenção”.

“Estou firme na bancada do prefeito Luciano Cartaxo aqui na casa, mas às vezes, sinto como seu não fizesse parte”, confessou.

 

ELEIÇÕES

 

O Partido Popular Socialista (PPS) está realizando seus congressos municipais em várias cidades paraibanas desde ontem, dia 28, até a próxima quinta-feira, 31, culminando com a escolha da nova direção em cidades como João Pessoa e Campina Grande. A informação é do vice-prefeito da Capital e membro da Comissão Organizadora Estadual do partido, Nonato Bandeira.

“Nós estamos cumprindo a determinação da Executiva Nacional do PPS que aprovou os congressos municipais e estadual para pôr fim ao impasse que se estabeleceu dentro da legenda, diante das divergências entre dois grupos antagônicos. Os filiados vão decidir os rumos do partido de forma democrática a partir dos municípios legalmente constituídos antes da decisão da direção nacional”, disse Nonato Bandeira.

 

 

Ytalo Kubitschek

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe