Em clima de ‘já ganhou’, parlamentar diz que escolha no PPS não deve ter mais atritos e já dá quadro como definido

"É Nonato na cabeça", garante vereador sobre direção no PPS.

O vereador de João Pessoa, Marco Antônio (PPS), revelou que a disputa dos diretorianos do PPS em João Pessoa e no Estado deverá ser resolvida sem atritos.

“O grupo que rivalizava conosco ficou esvaziado com as desfiliações de Fábio e Eduardo Carneiro. Até agora não tenho conhecimento nem de candidatura deles”.

Segundo ele, “é hora do PPS superar as reviravoltas do Partido após a saída dos irmãos Carneiro e intensificar as ações para as eleições estaduais”.

Ainda de acordo com o parlamentar, “tudo caminha para a eleição do companheiro Bruno Farias à executiva municipal e do companheiro Nonato Bandeira à executiva estadual”.

Marco Antonio também se mostrou um pouco queixoso com o tratamento que o PPS tem recebido da gestão Luciano Cartaxo, segundo o vereador, “o partido esperava um pouco mais de atenção”.

“Estou firme na bancada do prefeito Luciano Cartaxo aqui na casa, mas às vezes, sinto como seu não fizesse parte”, confessou.

 

ELEIÇÕES

 

O Partido Popular Socialista (PPS) está realizando seus congressos municipais em várias cidades paraibanas desde ontem, dia 28, até a próxima quinta-feira, 31, culminando com a escolha da nova direção em cidades como João Pessoa e Campina Grande. A informação é do vice-prefeito da Capital e membro da Comissão Organizadora Estadual do partido, Nonato Bandeira.

“Nós estamos cumprindo a determinação da Executiva Nacional do PPS que aprovou os congressos municipais e estadual para pôr fim ao impasse que se estabeleceu dentro da legenda, diante das divergências entre dois grupos antagônicos. Os filiados vão decidir os rumos do partido de forma democrática a partir dos municípios legalmente constituídos antes da decisão da direção nacional”, disse Nonato Bandeira.

 

 

Ytalo Kubitschek

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho atua como bombeiro na relação entre Mandetta e Bolsonaro

O deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou que tem conversado com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, também do Democratas, e  declarado apoio total, irrestrito e absoluto às decisões…

Cícero Lucena revela que cogitou disputar Prefeitura de João Pessoa

Longe da política, o ex-senador da Paraíba, Cícero Lucena (PP), revelou em entrevista que cogitou a possibilidade de retornar à vida pública, após deixar o PSDB e filiar-se ao Partido…