Por pbagora.com.br

TRÉGUA? Parlamentar adota discurso ‘pacifico’ para avaliar administração de prefeito adversário na Grande JP

 Adotando uma postura de “trégua”  contra seu adversário político na cidade de Bayeux, o deputado estadual Domiciano Cabral (DEM) afirmou em entrevista que ainda não pode fazer uma avaliação da gestão do atual prefeito Expedito Pereira (PSB).

Para Domiciano,  essa avaliação só será feita quando Expedito completar um ano de gestão, para que ela seja mais precisa:

“ Nós estamos caminhando e estamos vendo ainda muita coisa que precisa ser feita. O meu prazo para que possamos fazer uma avaliação se dará com um ano de administração. Então até esse ano nós estamos aqui na expectativa e vendo as suas ações para que depois possamos fazer uma avaliação mais técnica e mais precisa.”, disse.

O parlamentar afirmou que a população tem feito a avaliação dela com relação a atuação de Expedito. Segundo ele, o prefeito ainda  tem grande força politica na cidade pelo fato de ter a maioria dos vereadores da cidade como aliados na Câmara Municipal de Bayeux:

 “Estou ouvindo as pessoas em alguns bairros. Umas fazem queixas, outras elogios. Nós faremos no final do ano uma avaliação e vamos anunciar isso na imprensa. Quanto a sua força política lá, ele tem a maioria na Câmara Municipal, então acredito que ele está muito bem",finalizou.



Anderson Cardoso

PB Agora 

Notícias relacionadas

Marcelo Queiroga assina protocolo de intenções de R$ 11 milhões para alta complexidade na saúde de JP

O prefeito Cícero Lucena e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinaram, na tarde desta sexta-feira (16), um protocolo de intenções entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e…

Opinião: Lava Jato só serviu para pôr a extrema-direita no Poder e quebrar o Brasil

Para melhor avaliar o estrago que foi a Lava Jato, basta que se observe o que era o Brasil antes e depois de instituída esta Operação. Tanto do ponto de…