Por pbagora.com.br

E o Cidadania está sob nova direção nos municípios de Pocinhos e Cabedelo. No primeiro, quem comanda é Pryscyla Galdino, filha do presidente da ALPB, Adriano Galdino. No segundo, o ex-vereador de Campina Grande, Murillo Galdino, irmão do deputado. As informações constam no site do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), conforme consulta realizada nesta quarta-feira (18)

Em Pocinhos, o Cidadania passa a ser presidido por Pryscyla Kelly Santos Galdino, filha do deputado estadual Adriano Galdino, atual presidente Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Conforme o site do TRE-PB, ela assumiu (17) o comando da legenda no município.

Na cidade de Cabedelo, desde o último dia 6, o Cidadania passou a ser presidido pelo ex-vereador de Campina Grande Murillo Galdino, irmão do presidente da ALPB.  Ainda se especula  que a esposa de Adriano Galdino, Eliane Galdino venha a assumir o Avante na cidade de Pocinhos, ela já disputou as últimas eleições municipais na cidade.

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: Sem máscara!

Tive analisando essa proposta conflitante do nosso Presidente Bolsonaro, em tentar levar uma parte do povo a não usar máscara. Nisso aí não concordo com ele: todo mínimo de cuidado…

Executiva Nacional do DEM expulsa ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia do partido

A Executiva Nacional do DEM decidiu nesta segunda-feira (14), por unanimidade, expulsar o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (RJ) do quadro de filiados do partido. Segundo a nota oficial da…