A Paraíba o tempo todo  |

Parentes de Galdino passam a comandar Cidadania em Pocinhos e Cabedelo

E o Cidadania está sob nova direção nos municípios de Pocinhos e Cabedelo. No primeiro, quem comanda é Pryscyla Galdino, filha do presidente da ALPB, Adriano Galdino. No segundo, o ex-vereador de Campina Grande, Murillo Galdino, irmão do deputado. As informações constam no site do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), conforme consulta realizada nesta quarta-feira (18)

Em Pocinhos, o Cidadania passa a ser presidido por Pryscyla Kelly Santos Galdino, filha do deputado estadual Adriano Galdino, atual presidente Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Conforme o site do TRE-PB, ela assumiu (17) o comando da legenda no município.

Na cidade de Cabedelo, desde o último dia 6, o Cidadania passou a ser presidido pelo ex-vereador de Campina Grande Murillo Galdino, irmão do presidente da ALPB.  Ainda se especula  que a esposa de Adriano Galdino, Eliane Galdino venha a assumir o Avante na cidade de Pocinhos, ela já disputou as últimas eleições municipais na cidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe