E o Cidadania está sob nova direção nos municípios de Pocinhos e Cabedelo. No primeiro, quem comanda é Pryscyla Galdino, filha do presidente da ALPB, Adriano Galdino. No segundo, o ex-vereador de Campina Grande, Murillo Galdino, irmão do deputado. As informações constam no site do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), conforme consulta realizada nesta quarta-feira (18)

Em Pocinhos, o Cidadania passa a ser presidido por Pryscyla Kelly Santos Galdino, filha do deputado estadual Adriano Galdino, atual presidente Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Conforme o site do TRE-PB, ela assumiu (17) o comando da legenda no município.

Na cidade de Cabedelo, desde o último dia 6, o Cidadania passou a ser presidido pelo ex-vereador de Campina Grande Murillo Galdino, irmão do presidente da ALPB.  Ainda se especula  que a esposa de Adriano Galdino, Eliane Galdino venha a assumir o Avante na cidade de Pocinhos, ela já disputou as últimas eleições municipais na cidade.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito interino de Patos deixa MDB após Dinaldinho ingressar na legenda

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, decidiu deixar os quadros do MDB paraibano após o partido filiar o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley em seus quadros. A nova casa do…

Fatores que prejudicaram muito o bom desempenho da gestão de João Azevêdo

O governador João Azevêdo não teve muita sorte neste primeiro momento do seu mandato, de modo que, com certeza, não terá como fazer uma gestão dentro das expectativas dos paraibanos…