A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano indicado por Julian é remanejado de cargo; especulações apontam para atrito, mas deputado põe ‘panos quentes’ e evita polemizar

Após portaria que tornou sem efeito a nomeação  de Tárcio Pessoa para a Secretaria-Executiva do Ministério do Turismo, o deputado federal Julian Lemos, que indicou o conterrâneo ao cargo, negou qualquer atrito com a família Bolsonaro como motivadores do ocorrido.

De acordo com Julian, Tárcio será remanejado para outro posto dentro do governo federal já que na pasta que ele atuaria ele seria "subutilizado".

Em entrevista recente ao Portal PB Agora, Julian havia revelado o critério técnico pelo qual baseou a indicação de Tárcio e o currículo dele que, segundo Julian, seria o seu diferencial.

Com o remanejamento, o deputado paraibano voltou a citar a capacidade de Tárcio.

“Tárcio tem um grande currículo, inclusive para ser ministro”, enalteceu Julian.

A portaria tornando sem efeito a nomeação de Tárcio Handel Pessoa foi publicada nessa segunda-feira (4).

PB Agora

 

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe