A Rede Nacional de Contabilidade (RNC), entidade com cerca de 32 empresas contábeis associadas e que representa mais de sete mil clientes em todo Brasil, elegeu o paraibano Rogério Fernandes, diretor da empresa Bureau Contábil, como presidente da associação para o próximo biênio (2019/2021).

Criada há 18 anos, a RNC é uma entidade privada sem fins lucrativos, que reúne profissionais e empresas de renome de todo país. Para se ter uma ideia da sua relevância, juntas as empresas associadas contam com uma carteira de clientes de todos os portes e diversos segmentos, movimentando mais de R$ 15 bilhões em negócios no país por ano.

A chegada de Rogério Fernandes à presidência destaca a atuação do profissional paraibano no mercado regional, com uma trajetória de sucesso com 28 anos de experiência na Paraíba.

Para os próximos dois anos, ele quer trazer ainda mais reconhecimento para a Rede Nacional de Contabilidade e transformar a entidade em um grande centro de estudos e negócios para seus associados.

“Será um grande desafio profissional. Estarei à frente da RNC e ao mesmo tempo manterei o foco nos nossos clientes e parceiros de negócios da Bureau Contábil. Queremos nesses próximos dois anos garantir ainda mais negócios para os associados e trazer os temas gestão, tecnologia e capacitação para o centro das nossas ações como presidente”, comenta o novo presidente.

Sobre a Bureau Contábil

Especializada na prestação de serviços de assessoria e consultoria Contábil, Fiscal, Pessoal e de Legalização, a Bureau Contábil está entre as melhores assessorias contábeis do Brasil. A empresa se diferencia pela qualificação da equipe de especialistas, eficiência no atendimento, segurança e agilidade no acesso à informação, por meio de processos digitais. Desde 2012, implantou o projeto ‘Papel Zero’, tornando o escritório totalmente digital.

 

Redação com Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Liminar da PB Prev poder ser julgada a qualquer instante no STF

O Supremo Tribunal Federal pode julgar a qualquer momento a liminar concedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba que determinou a suspensão da tramitação do projeto de Reforma da Previdência…

Opinião: João Azevêdo endurece o pescoço, parte pra cima e chama oposição de meia dúzia de malandros

Ao participar de eventos inerentes à sua administração, no Brejo da Paraíba, nesta sexta-feira (13/12) o governador João Azevedo deu o tom em que pretende “dialogar” com as oposições, quando…