A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana faz aniversário com tema “Lula Livre” e fotos viralizam

A comemoração de um aniversário é algo habitual na sociedade, mas os temas das festas vêm a cada dia chamando mais atenção, seja pelo requinte, seja pelo foco escolhido ou outro fator. No Cariri da Paraíba, uma comemoração, no entanto, chamou a atenção justamente pelo tema – Lula Livre. O fato aconteceu na última quinta-feira, dia 25, e viralizou nas redes sociais dividindo opiniões. No cenário o bolo remetia ao ex-presidente Lula, assim como a decoração, as blusas padronizadas e também os enfeites.

Quem teve a ideia de homenagear o petista foi a funcionária pública Evânia Sousa, pertencente ao município de Boa Vista, cariri paraibano.

Além de todo os convidados estarem devidamente vestidos com camisetas personalizadas com a foto do ex-presidente, uma mensagem pedia o que uma parcela do país cobra – a liberdade de Lula, que no alto dos seus 73 anos completa 13 meses detido na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

Ainda na decoração, a jovem colocou um banner com sua foto junto com Lula e com uma mensagem emblemática: “EU ME COMPROMETO A NÃO DESCANSAR, ATÉ QUE LULA SEJA LIVRE!”.

Nas redes sociais as fotos contam com inúmeros comentários de elogios, mas também de críticas.

Coincidência ou não, a comemoração se deu em paralelo a primeira entrevista do ex-presidente a órgãos de imprensa, ocasião em que o petista reafirmou sua inocência e revelou sua obsessão em provar que nunca deveria ter sido preso.

""

As informações são do portal De Olho no Cariri 

Fotos: José Anísio


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe