Por pbagora.com.br

Paraíba Unida promete unir adversários históricos em Bayeux em prol da campanha de Maranhão; depois de rompimento, Expedito e Jota Jr estarão juntos pela 1ª vez

Aguardada com grande expectativa pela militância peemedebista de Bayeux, a primeira atividade de campanha do governador José Maranhão (PMDB) no município, candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, promete mobilizar a cidade e selar a união e pacificação de Expedito Pereira com Jota Júnior, as duas maiores lideranças políticas do PMDB que estão engajadas na campanha do governador.

Para planejar a carreata, o governador José Maranhão convidou o prefeito de Bayeux Jota Júnior para uma reunião Entre assuntos políticos e administrativos, Maranhão mostrou satisfação com os números das pesquisas no município e agradeceu o engajamento do prefeito e aliados.

No encontro, ficou definido que a carreata será realizada no próximo domingo (22) com saída a partir das 9horas do bairro Baralho percorrendo as principais ruas de Bayeux.Hoje à tarde, a equipe de campanha da Coligação Paraíba Unida estará reunida com Jota Júnior para discutir o roteiro e estrutura do evento.
Outro ponto que teria sido discutido foi a participação de Expedito Pereira na carreata da união. José Maranhão já demonstrou a intenção de reunir Jota e Expedito, o que deve acontecer no próximo domingo.

Para definir os detalhes do encontro e anunciar o que ficou acertado na reunião com o prefeito, José Maranhão chamou ontem à tarde Expedito Pereira e repassou as informações. Logo à noite em Bayeux, Expeditou reuniu o seu grupo político para informar sobre a carreata do governador, Jota Júnior e ele.

Os detalhes finais serão definidos na próxima sexta-feira (20), em novo encontro entre o prefeito de Bayeux e o governador do Estado, José Maranhão.

 

Redação com Bayeux em Foco

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Podemos-PB é nomeado secretário pelo governador João Azevêdo

O ex-vereador de Campina Grande, Joseildo Alves, o Galego do Leite (Podemos), foi nomeado pelo governador João Azevêdo como secretário executivo de Articulação Municipal do Estado. Galego é presidente estadual…

Veneziano critica fechamento de agências do BB e destaca prejuízos para a população em plena pandemia

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) criticou o anúncio feito pelo Governo Federal, por meio do Banco do Brasil, na última segunda-feira (11/01), informando ao mercado que a instituição…