O deputado estadual Wilson Filho (PTB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para apresentar a ideia da campanha ‘Paraíba sem Drogas’. Como presidente da Frente Parlamentar de Enfrentamento às Drogas e Defesa da Juventude, o petebista enfatizou que combater o problema é uma das prioridades de seu mandato.

A ideia surgiu em visita do parlamentar ao estado do Ceará. Lá, após audiências com entidades e autoridades, Wilson Filho tomou conhecimento da campanha ‘Ceará Contra as Drogas’, que mobilizou todos os setores da sociedade e foi capitaneada pela Assembleia Legislativa cearense.

“Eu quero trazer para cá a criação do ‘Paraíba Sem Drogas’ para, ao lado do Poder Executivo, das polícias, das igrejas que fazem um trabalho extraordinário de ressocialização e, através dessa campanha publicitária, mostrar aos jovens o caminho certo. De mostrar jovens que já saíram do caminho errado que podem voltar à sociedade, e para que a gente possa promover ao povo paraibano uma vida melhor”, justificou.

Wilson Filho já apresentou a proposta ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), que viu a ideia com ótimos olhos. Na tribuna, o petebista pediu apoio dos seus pares para que a campanha saia do papel o mais breve possível.

 

Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim: “Lei que agiliza importação de EPI’s contribui com possibilidade de cura”

Favorável à proposta que agiliza a importação e distribuição de medicamentos e equipamentos contra a Covid-19 já liberados para uso em outros países, a bancada do Democratas na Câmara comenta…

“Sim, viralizar”, teria dito Bolsonaro ao orientar ataques a deputado; veja prints

Por meio de suas redes sociais o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) que também preside a sigla estadualmente, mostrou prints de conversas em redes sociais onde supostamente o presidente da…