A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba participa do lançamento nacional da campanha de Dilma

Comitê Somos Dilma Paraíba organiza a “Caminhada Com Dilma”. Ação acontece simultaneamente em todo o Brasil

Sábado, 9 de agosto de 2014, ficará marcado na história como a data que aconteceu a maior atividade política simultânea no Brasil. O Comitê Nacional da Campanha de Dilma Rousseff está organizando eventos em todo o país para marcar oficialmente o início da campanha de rua da presidenta Dilma, e a Paraíba já confirmou sua participação na ação. O Comitê Somos Dilma Paraíba está preparando a “Caminhada Com Dilma”, com concentração às 9h, nas proximidades do Cassino da Lagoa, no Parque Solon de Lucena, em João Pessoa.

 

A caminhada terá início às 10h, seguindo até a Praça João Pessoa, e contará com militantes dos nove partidos que formam a coligação ‘Com a Força do Povo’: PT, PMDB, PR, PRB, PROS, PDT, PCdoB, PP e PSD. Um dos coordenadores da Campanha de Dilma na Paraíba, e presidente estadual do PT, Charliton Machado, explicou que todos os aliados da presidenta serão chamados para participar: “Essa é uma ação da campanha de Dilma, e teremos lá todos os partidos que acreditam, e querem a continuidade deste projeto, como também, militantes de diversos municípios paraibanos”.

 

Ainda sobre os participantes da caminhada, Giucélia Figueiredo, que também faz parte da coordenação da Campanha de Dilma na Paraíba e é vice-presidente Estadual do PT, disse que será feito um chamamento para os candidatos: “Vamos fazer o convite para todos, pois a reeleição da nossa presidenta é algo imprescindível. Precisamos estar unidos e mostrar que temos força para continuar transformando o nosso Brasil em um país melhor”.

 

Ações semelhantes já foram confirmadas no Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, São Paulo, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Distrito Federal, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. A presidenta Dilma estará participando da caminhada realizada na cidade de Osasco, em São Paulo.

 

 

Somos Dilma Paraíba

 

Além da divulgação que está sendo feita na imprensa, e através do boca a boca, o Comitê Somos Dilma Paraíba realiza um chamamento para a “Caminhada Com Dilma” pelas redes sociais, com a divulgação de uma arte feita exclusivamente para a atividade na Paraíba. A confirmação da presença pode ser feita através do link https://www.facebook.com/events/284448228410508/

 

“Mais uma vez iremos utilizar as mídias sociais para convidar todas as pessoas que querem a continuidade do Governo da presidenta Dilma. Todas as informações sobre a ação estão disponibilizadas na nossa Fan Page (Somos Dilma Paraíba) e o material pode, e deve, ser compartilhado em outros canais”, explicou Ana Paula Brito, membro da Coordenação da Campanha de Dilma na Paraíba.

 

Curso dos Mil do Plebiscito da Constituinte

 

Ainda no sábado, 9, das 9h às 16h, acontece em João Pessoa, no Ponto de Cem Réis, o “Curso dos Mil do Plebiscito da Constituinte”. A atividade é promovida pelo Grupo Plebiscito Constituinte, formado por 358 organizações e movimentos sociais de todo o Brasil, e conta com o apoio do Partido dos Trabalhadores e da presidenta Dilma Rousseff.

 

O objetivo da ação é formar multiplicadores e multiplicadoras do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político. Mais informações podem ser obtidas através do site http://www.plebiscitoconstituinte.org.br/


Ascom Dilma PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe