A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba inicia processo de virada pró Serra

NEM LULA, NEM DILMA: ausência das principais ‘estrelas’ dos PT na PB inicia processo de ‘virada’ entre Ricardistas e Maranhistas pró Serra; veja as fotos

A paixão por Dilma Rousseff (PT) no 1º turno dividiu os dois palanques da Paraíba e agora a candidata de Lula têm colhido o ‘ônus’ provocado pela ausência no Estado nordestino.

O fato é que, mesmo sem palanque oficial, a campanha de Serra na Paraíba ganhou as ruas da Capital e já divide a preferência dos eleitores de Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB).

É comum encontrar veículos com adesivos de Serra dividindo espaço com os aliados de Dilma (José Maranhão e Ricardo Coutinho).

Esse fenômeno ganhou mais força com a investida dos tucanos neste segundo turno. Sob o comando de Cícero Lucena (PSDB), a campanha de Serra ganhou fôlego. Carros de som, militância e equipes de adesivagem estão nas ruas dos municípios da Paraíba.

Em João Pessoa, comitês Serra/Ricardo e Serra/Zé distribuem material de campanha. Até um bonequinho de Serra foi confeccionado pelos paraibanos.
No interior, as bandeiras de Serra ganham destaque nos comícios de Ricardo Coutinho. E os oradores não ousem pedir votos para a candidata do PT. Manifestações negativas são ecoadas imediatamente.

Veja as fotos e comprove:

""

 

""

 

Blog do Victor Paiva
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe